16 de fev. de 2011

Download Coleção Chucky o Brinquedo Assassino

Título Original: Child’s Play
Título Traduzido: Brinquedo Assassino
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1988 a 2004
Duração: 1 Hora e 27 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 705 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês







Brinquedo Assassino

Sinopse: Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.



Brinquedo Assassino 2

Sinopse: O menino que sobreviveu aos ataques do serial killer, que se apossou de um brinquedo e o transformou em um instrumento de terror e morte, refez sua vida com o auxílio da família. Mas, na tentativa de salvar sua reputação, os fabricantes do boneco assassino o reconstroem, para provar que não há nada errado com ele. Ao fazerem isto, eles trazem a alma do serial killer de volta a vida e novamente o brinquedo passa a ameaçar a vida do garoto.

 


 Brinquedo Assassino 3

Sinopse: Após oito anos, o garoto que era perseguido pelo boneco assassino se tornou um adolescente matriculado em uma academia militar. A companhia que fabricou o brinquedo acredita que, depois de todo este tempo, a má publicidade em virtude dos trágicos acontecimentos tinha acabado. Assim, ela fabrica o terrível boneco outra vez usando o material antigo, o que faz com que mais uma vez o espírito do serial killer volta a vida. Porém, ao procurar seu antigo dono, o boneco cai nas mãos de um outro garoto. Diante deste quadro, o demoníaco brinquedo considera muito mais fácil transferir sua alma para esta inocente criança, mas o antigo dono sabe que o espírito do assassino está vivo outra vez e pretende fazer algo para detê-lo.

 


A Noiva de Chucky 

 Sinopse: A alma de Charles Lee Ray, também conhecido por Chucky, está, há mais de uma década, aprisionada num dos bonecos mais populares entre as crianças. Agora, a sua ex-noiva, Tiffany (Jennifer Tilly), resolve entrar na brincadeira e os dois embarcam numa lua de mel sangrenta, repleta de amor, paixão, caos e destruição.

 



O Filho de Chucky 

Sinopse: Um filme de terror sobre Chucky (Brad Dourif), o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início Glen (Billy Boyd), o boneco órfão de Chucky e Tiffany (Jennifer Tilly), decide partir para o local. Já em Hollywood Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário